Sunday, February 3, 2013

Voltas Aulas!

Aqui no Brasil muitas escolas já começaram o ano letivo. E para pessoas que não usam uniforme na escola, como eu, precisam ficar pensando no que vestir, cabelo, sapato e as vezes maquiagem.
Vou postar uns vídeos e fotos como inspiração!
Aqui vai uns vídeos de inspirações e penteados super faceis e rápidos de ser feito!

1- São três tipos de penteados para cabelos, rápidos e lindos.


2- Esse cabelo super rápido e simples e deixa com uma aparência de cabelos alongados.

3- Esses são quatro diferentes tipos de cabelos que requerem uma pouco mais tempo e treino.(achei o primeiro tão lindos!)

4- São três diferentes tipos muitos bonitos também.

Agora vamos para os makes! Todo mundo quer dormir mais e não tem muito tempo para fazer a maquiagem por isso esses são makes rápidos e fáceis e que ficam super natural!

1- Nesse vídeo tem três diferentes makes um mais natural, outro um pouquinho mais elaborado e o último com olhos delineados.

2- Esse é com uma sombra cintilante nude um make bem natural.

3- Esse vídeo não foi feito como tema: escola, mas achei ele bem natural e fácil também.

Agora vamos para roupas! Nas roupas não achei muitos vídeos bons para escola, pois normalmente as que usam uniforme não deixam usar saias e roupas muito curtas, e muitos dos vídeos que eu vi a maioria das roupas eram saias e shorts. Por isso tive que procurar muito para achar esses! Espero que gostem.

1-Nesse vídeo tem cinco diferentes roupas como inspirações.

2- Nesse tem três tipos de ideias para roupas de escola.

3- Acho que esses são o que eu mais usaria na escola, são mais naturais e ao mesmo tempo bonitos.
Eu geralmente quando vou na escola uso uma blusinha,regata ou camiseta, coloco um cardigan por cima, uso uma calça jeans e uma sapatilha ou meus tênis.
Gostaram das dicas? Qual vídeo de cabelo, make e roupas mais gostaram?

No comments:

Post a Comment

Related post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...