Tuesday, January 29, 2013

School nail tutorial

Já começaram as aulas? As minhas infelizmente sim.
Aí vai uma uma unha para começo de aulas..resolvi fazer um turorial por ser fácil (pessoa que não sabe editar vídeo tem que fazer com fotos mesmo), essa unha é simples mesmo, e é inspirada na folha de caderno.


Os matateriais:




Gente tenho muita preguiça de tirar o que borra da minha unha e tiro tudo no final mesmo, então te muitas bordinhas UHAUHSUAS!
Primeiro passei um esmalte branco em toda a unha. peguei um pincel fino e comprido que mencionei (aqui) nas comprinhas do ikesaki.

Com o pincel fino faça um tira em cada unha com a cor rosa, e com azul e o mesmo pincel tirinhas na horizontal.


 E por ultimo os desenhos, pode ser variado de acordo com a criatividade de cada um!
o meu eu fiz assim, e desse jeito ficou:

No comments:

Post a Comment

Related post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...