Monday, March 4, 2013

Desfile outono/inverno 2013 de Maringá Parte 1

Olá! Ontem estive em dois desfiles em Maringá! Foi a primeira vez que fui em um desfile e simplesmente AMEI, no futuro gostaria de ir mais vezes. Os desfiles foram no meio do shopping e os dois foram no shopping Vest Sul, o ruim mesmo é que esse shopping é para lojistas então todas as lojas são de atacado, só algumas que abriram excessão, e nessas que abriram aproveitei e fiz umas comprinhas. Fui acompanhada com a minha mãe e a Juliane minha amiga que também tem um blog o Endles Style .
Vou dividir o post em dois, as fotos do primeiro desfile nesse post e o do segundo em outro post.Porque tem muita foto então tive que dividir.

O lugar:
No primeiro desfile consegui um lugar para sentar na primeira fileira porque cheguei cedo. Tem fotos que não ficaram muito boas por causa da iluminação e essas coisas. Vamos ao Looks!

Look:

Eu sei que esse post ficou beeem grande mas pude colocar todas as roupas. As duas últimas ficaram bem ruins poque acabou a luz por alguns segundos HAHAHAHA xD. Ainda voou postar a segunda parte que é o segundo desfilo que admito tem as minhas roupas preferidas!
beijinhos 

No comments:

Post a Comment

Related post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...