Tuesday, January 22, 2013

Comprinhas no Ikesaki

YEAH!!! Estou em São Paulo, e uma japonesa sempre tem que ir na Liberdade né? Aproveitei e fui fazer umas comprinhas no Ikesaki. Sério gente quando vou lá compro muita coisa acho que tenho que aprender a me controlar, mas para uma pessoa que ama coisas de beleza não tem como não gastar!


Essas foram as poucas coisas que eu comprei.
Vamos começar com a parte de cabelo:


Comprei o Mousse sexy town da marca ASPA, ele é um condicionador flex mousse
O quê ele faz: da flexibilidade e movimento, molda, define e cauteriza com queratina e aminoácidos da seda, tem ativos que agem na proteção termica e é pára todos os tipos de cabelo.
Paguei 14,88 nele!
Eu queria tanto um creme para pentear para quando eu sair do mar.O sal resseca tanto o meu cabelo que eu precisava de um. Eu vi uma reportagem que cremes com silicone hidratam muito o cabelo. E comprei um da marca Acquaflora uma marca que usa ingredientes naturais.
O que faz: protege os cabelos expostos a ação do sol, água do mar ou piscina, evitando seus efeitos prejudiciais. Ele tem um cheirinho bom de coco por ter em seus ingredientes água de coco.
Estava na promoção(Eba!) de 19,99 estava por 13,99, aí eu comprei!

Agora maquiagem!


Eu não comprei muito, comprei apenas o quê eu precisava no momento. Por isso comprei um delineador da maybelline preto que eu paguei 21,04 e um corretivo em forma de batom também da maybelline que paguei 18,55.

E por último mas não menos importante e talvez a que eu mais ame, ESMALTES!
Gente..comprei bastantes, comprei 14!!


Vou mostrar primeiro o da marca MOHDA, essa marca não é muito conhecida como risque, impala e tals, mas eu gosto muito dessa marca. acho os esmaltes dessa marca muito boa e lindas!
glitter prata número 408
glittter vermelho número 405
glitter rosa número 407
nesses paguei 1,77
o azul pastel se chama dream e paguei 2,16 porque ele de uma linha para pessoas que tem alergia.
Da esquerda para a direita:
Incolor e secagem rápida nº 502
Superbrilho e secagem rápida nº 504
Finalizador e realça cor nº505
Esses três são esmalte super bons e passo eles quando eu termino de fazer a minha unha, ja tinha comprado eles e como eles são muitos bons comprei de novo paguei 1,77 em cada um.

Esses são da marca Nati e um da Hits. Eu queria um preto fosco e vi esse conjunto com o preto com brilho e o fosco e vinha com adesivos para fazer uma unha muito legal e bonita que mostrarei em breve a vocês, ele custou 3,89 até eu não acredito com o preço que eu paguei!
O preto normal se chama sena cremoso e o fosco bordeaux fosco. Também na Nati um cinza chamado cibele, um glitter preto chamado perola negra, um roxo pastel chamado carteado, e um verdinho com brilinhos chamado passagem cada um deles custou 1,55. E um verde pastel da Hits que se chama caipirinha que paguei 2,95.


Comprei o spray secante de esmalte para unhas da risque que paguei 9,98, precisava de um deste.


E por fim esse kit de 3 pinceis da Marco Boni.
Verde- Pincel de traços çomgos:Para fazer traços e riscos;
Azul- Pincel de preenchimento: Para pintar e preecher os desenho;
Vermelho: Pincel de contorno: Para contornos em volta de desenhos.
 Paguei 5,61 neles.
E algodão da marca Apolo que custou 2,16.

E essas foram as minhas comprinhas no Ikesaki.


Uma fotinhas do lugar.

Obs: estarei viajanto para a praia e so voltarei na proxima semana, lá não vou poder usar o computador então não haverá post. 
Beijinhos e aproveitem o resto de suas féria ^ ^ Até a proxima postagem!

No comments:

Post a Comment

Related post:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...